sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sinoê lamenta corte dos amistosos da Seleção



Pivô do Carlos Barbosa está com uma lesão na coxa esquerda

O pivô Sinoê, com uma lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda, foi cortado nesta sexta-feira dos amistosos da Seleção Brasileira de Futsal contra a Costa Rica, nos dias 12 e 15 de maio, respectivamente em Recife e Maceió.

O jogador já havia desfalcado o Carlos Barbosa nos últimos três jogos da equipe gaúcha na Liga Futsal. Sinoê realizou um exame, mas o resultado não apontou gravidade na lesão. A comissão técnica da ACBF preferiu poupar o atleta das últimas partidas. Com isso, o pivô realizará uma mini pré-temporada para voltar com tudo.

- É ruim ficar fora da Seleção e ainda mais por ser ano de Copa do Mundo, onde todos jogadores querem mostrar seu valor para garantir uma vaga entre os convocados. Por outro lado, esse tempo que vou ficar me preparando pode me ajudar mais à frente e espero voltar ainda melhor para apresentar um grande futebol - disse Sinoê.

Sinoê atuou em todos os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que foi realizada em Gramado, no Rio Grande do Sul. O pivô marcou quatro gols na competição. Thiaguinho, também do Carlos Barbosa, foi convocado para a vaga de Sinoê.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário