quarta-feira, 11 de julho de 2012

Algoz de campeã, Kissya quer fazer bonito em Londres


Remadora do Flamengo está em fase final de preparação para as Olimpíadas

Depois de surpreender a todos ao bater a favorita Fabiana Beltrame na seletiva olímpica e posteriormente garantir vaga para as Olimpíadas de Londres na categoria single skiff, a remadora Kissya Cataldo está em fase final de preparação para a competição mais importante do esporte mundial.

Kissya, que é remadora do Flamengo, não tem tido descanso nos últimos dias. Os treinos seguem puxados e em período integral. Ciente da responsabilidade que terá pela frente em representar o Brasil, ela diz que está preparada e quer fazer bonito em Londres.

- O sonho de todo atleta que vai para as Olimpíadas é conquistar uma medalha e comigo não é diferente. Espero fazer o meu melhor e honrar o Brasil em Londres. Podem ter certeza que raça e esforço não irão faltar - disse Kissya Cataldo.

Kissya Cataldo disputou sua primeira etapa de Copa do Mundo, em Lucerna, na Suíça, e logo conquistou a melhor colocação do Brasil, um nono lugar, com tempo recorde de 7min33s. A atleta ainda é recordista brasileira de remo indoor.



Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa da remadora Kissya Cataldo (Flamengo e Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário