sexta-feira, 13 de julho de 2012

Atacante Elias está fora do jogo contra o Flamengo


Jogador do Tricolor Baiano está com um problema na canela esquerda

O atacante Elias está fora do jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, em Pituaçu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Bahia sentiu um problema na canela esquerda na derrota para o Botafogo e não conseguiu se recuperar a tempo da partida contra o Rubro-Negro.

Elias passou por um raio-x nesta quinta-feira e realizou uma ressonância magnética nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão. O atacante ficou muito triste em não poder jogar contra o Flamengo.

- Nada na minha vida foi fácil e tenho certeza de que isso é apenas mais um obstáculo que vou ultrapassar na minha carreira. É muito ruim ficar fora de um jogo importante como esse, mas faz parte e infelizmente acontece. Estava mancando muito e agora é ficar na torcida por meus companheiros e para que não seja nada grave - disse Elias.

O resultados dos exames de Elias saem neste sábado. O atacante tem um gol no Campeonato Brasileiro, justamente na sua estreia, 2 a 1 contra o Sport, no que foi a única vitória do Bahia na competição.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário