sexta-feira, 27 de julho de 2012

Concórdia se recupera de derrota com goleada sobre a ADU


Fixo Paludo marcou na vitória por 4 a 0 pelo Campeonato Catarinense

Depois de uma estreia ruim na Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, o Concórdia/Umbro goleou a ADU/Tubarão por 4 a 0 nesta quinta-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia, pela segunda rodada da competição.

Com o resultado, a equipe chegou a três pontos e está em quinto lugar. Os gols do time concordiano foram marcados por Paludo, Felipe, Wellington e Caio Junior.

O fixo Paludo falou da excelente vitória depois da decepção na estreia, quando o time acabou goleado por 4 a 0 pela Chapecoense, em Chapecó.

- Hoje demos uma demonstração que esse time pode buscar o bicampeonato. Tivemos uma excelente atuação tanto defensivamente quanto no nosso ataque. Foi uma vitória para dar moral e lavar a alma da nossa equipe após uma péssima estreia. Hoje foi nossa verdadeira estreia e estou confiante para as próximas rodadas do Catarinense - disse o camisa 12 do Concórdia.

Na próxima rodada, o Concórdia enfrenta a Krona/Joinville, na quinta-feira, em Joinville, pela terceira rodada do Catarinense.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário