domingo, 15 de julho de 2012

Atletas do Remo embarcam para Olimpíadas


Luana Bartholo e Kissya Cataldo vão em busca de medalhas para o Brasil em Londres

As atletas da Seleção Brasileira de Remo Luana Bartholo, que compete ao lado de Fabiana Beltrame no duplo skiff leve, e Kissya Cataldo, skiff simples, embarcam para as Olimpíadas de Londres nesta segunda-feira juntamente com o restante da delegação.

A delegação de Remo sairá da CBR (Confederação Brasileira de Remo), na Lagoa, às 15h30min, para o Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador. O voo está marcado para as 20h05min.

Sobre Luana Bartholo

Bicampeã Brasileira no barco dois sem
Pentacampeã Estadual no barco four skiff aberto
Troféu Brasil no barco four skiff

Logo em sua primeira prova pela Seleção Brasileira de Remo, em Tigre, na Argentina, em março deste ano, Luana Bartholo garantiu sua vaga nas Olimpíadas ao bater as campeãs Pan Americanas e ficar em segundo lugar.

Sobre Kissya Cataldo

Kissya Cataldo venceu a seletiva nacional para a regata continental de qualificação olímpica ao bater Fabiana Beltrame, o que a levou para o Pré-Olímpico de Tigre, na Argentina. Em águas portenhas, ela carimbou sua vaga para as Olimpíadas 2012.

Kissya, que é remadora há 12 anos, disputou sua primeira etapa de Copa do Mundo e logo conquistou a melhor colocação do Brasil, um nono lugar, com tempo recorde de 7 minutos e 33 segundos. A atleta ainda é recordista brasileira de remo indoor.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa das remadoras Luana Bartholo e Kissya Cataldo (Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário