sábado, 21 de julho de 2012

Único time 100% na Série C, Madureira não teme pressão


Tricolor Suburbano enfrenta o invicto Santo André pela quarta rodada

Depois de três vitórias em três partidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira começa a despertar ainda mais o interesse dos rivais e neste início de competição é o time a ser batido. Sem se preocupar com essa pressão, o time do técnico Luiz Claudio enfrenta o Santo André neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada da competição nacional.

O comandante do Tricolor Suburbano tem conversado muito com seus jogadores e vem pedindo tranquilidade ao time.

- É natural que os adversários passem a nos olhar com mais cuidado devido aos nossos resultados nessas primeiras rodadas. Apesar do nosso grupo ser bastante jovem, não acredito que a pressão pode nos atrapalhar. Temos conversado bastante, sabemos que o campeonato é muito longo e que precisamos manter uma constância para chegarmos mais a frente com condições de passar para a próxima fase. Com um passo de cada vez poderemos chegar ao nosso objetivo - disse Luiz Claudio, que falou sobre o Santo André.

- Assim como a gente, eles estão invictos na competição e espero um jogo muito duro neste sábado. Temos de saber jogar e aproveitar as oportunidades para vencer mais um jogo na Série C - finalizou Luiz Claudio.

O Madureira é o líder do Grupo B com nove pontos, enquanto o Santo André ocupa o quarto lugar com cinco pontos.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário