domingo, 8 de julho de 2012

V&M Minas joga últimas chances na Liga Futsal


Pivô Dieguinho diz que só vitória pode manter time mineiro na briga por vaga

O V&M Minas enfrenta o São José Futsal nesta segunda-feira, às 19h15min, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal, jogando suas últimas fichas para se manter com chances de passar para as quartas-de-final da competição.

O time mineiro é o lanterna do Grupo A com duas derrotas em dois jogos, enquanto o adversário soma três pontos e está ao lado do São Paulo/Londrinense. A Intelli/Orlândia lidera com seis pontos. O Minas teve duas semanas para treinar após a derrota para o São Paulo.

- Pudemos acertar algumas coisas que erramos nessas duas derrotas. Contra Orlândia, jogamos bem, mas levamos dois gols no início do jogo e isso nos prejudicou. Já contra o São Paulo nada deu certo - disse Dieguinho, que tem 15 gols na Liga Futsal.

O jogo contra o São José é considerado de vida ou morte para o V&M Minas. Em caso de derrota, o time estará praticamente eliminado. Já com uma vitória entrará na briga por uma vaga.

- É nossa última chance e temos de vencê-los em casa para continuar na luta por uma vaga. Temos condições para buscar isso e estamos confiantes para esse confronto. Contamos com o apoio da nossa torcida e prometemos muito empenho e garra em busca dessa vitória - finalizou Dieguinho.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário