sábado, 28 de julho de 2012

Luana Bartholo e Beltrame competem neste domingo


Remadoras do Brasil disputam primeira eliminatória no duplo skiff nas Olimpíadas

A dupla brasileira Luana Bartholo e Fabiana Beltrame, do duplo skiff peso leve, competirá na manhã deste domingo, no Lago de Dorney, pela primeira eliminatória da categoria nas Olimpíadas de Londres. A competição acontece às 6h30min (horário de Brasília).

Luana e Fabiana remarão contra as holandesas Sigmond e Head, as gregas Giazitzidou e Tsiavou, as australianas Watson e Every-Hall, as americanas Hedstron e Nichols e as canadenses Jennerich e Obee. A carioca Luana Bartholo, de 27 anos, falou sobre a expectativa da competição.

- Esperamos fazer nosso melhor e uma vaga na final seria um grande sonho para nossa dupla. Trabalhamos muito para estar aqui e agora vamos aproveitar e buscar o melhor resultado possível. É um prazer estar ao lado da Fabiana nesta competição e só de representar nosso país já é fantástico - disse Luana Bartholo.

A dupla Luana e Fabiana conquistou a vaga nas Olimpíadas de Londres no Pré-Olímpico em Tigre, na Argentina, depois de estarem juntas há apenas 40 dias. O lugar em Londres foi obtido em março deste ano, após a segunda posição no torneio.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa da remadora Luana Bartholo

Nenhum comentário:

Postar um comentário