sábado, 7 de julho de 2012

Embalados, Duque e Madureira duelam pela Série C


Técnico Luiz Claudio, do Tricolor Suburbano, vai manter time que venceu o Brasiliense

Após vencerem na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, Duque de Caxias e Madureira se enfrentam neste domingo, às 16h, no Marrentão, em Xérém, Duque de Caxias, pela segunda rodada da competição nacional, em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento.

O time da casa bateu o Tupi por 2 a 0, em Juiz de Fora, enquanto que a equipe do técnico Luiz Claudio venceu o Brasiliense por 1 a 0, em Conselheiro Galvão. O comandante do Tricolor Suburbano não fará alterações na equipe, pois gostou da última atuação contra o time do Distrito Federal.

- Jogamos bem contra o Brasiliense, tivemos boa posse de bola, suportamos a pressão quando foi necessário e criamos chances de gol. Claro que erros sempre acontecem, mas o importante é trabalharmos para corrigi-los - disse Luiz Claudio, que falou sobre o adversário.

- O Duque de Caxias conquistou grandes resultados nos jogos amistosos e estreou com uma vitória importante fora de casa. Eles contrataram alguns jogadores e tem dado certo. Vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes - afirmou Luiz Claudio.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário