domingo, 8 de julho de 2012

Elias lamenta gols sofridos nos primeiros minutos


Atacante deixou o gramado no segundo tempo com um problema na canela

O Bahia foi derrotado por 3 a 0 para o Botafogo neste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer fora de casa na competição. O Tricolor Baiano segue com sete pontos, enquanto o Botafogo, com um jogo a menos, chegou a 12.

O atacante Elias lamentou o fato de o Botafogo ter marcado logo no início do jogo: Cidinho fez aos seis do primeiro tempo; e depois logo no primeiro minuto da segunda etapa Elkeson marcou.

- O gol no início deixou nosso time um pouco atordoado. Tentamos nos arrumar, mas as jogadas não saíram. No intervalo, o professor Falcão tentou corrigir conversando com a gente, mas sofremos um gol no primeiro minuto e nossa tentativa de reação foi por água abaixo - disse Elias.

O camisa 11 do Bahia acabou sentindo um problema na canela esquerda e foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo.

- Infelizmente tive que sair. Não adiantaria em ficar em campo mancando enquanto outro jogador podia nos ajudar naquele momento. Está doendo um pouco, mas acho que não é nada grave. Vou tratar durante essa semana para estar à disposição para o jogo contra o Flamengo - disse Elias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário