quinta-feira, 12 de julho de 2012

Após pancada, Djony está liberado para jogo do Brasil


Goleiro se chocou com jogador da Polônia e passou a noite no hospital

Após uma pancada sofrida na cabeça em um choque com um jogador da Polônia em jogo nesta quarta-feira, em Natal, no Rio Grande do Norte, o goleiro Djony, da Seleção Brasileira de Futsal, teve de sair de quadra e acabou passando a noite em observação no hospital.

O camisa 1 da equipe brasileira lesionou-se logo no primeiro lance de ataque do adversário. Após a pancada na cabeça, Djony foi atendido pelos médicos ainda em quadra e posteriormente foi levado para a Casa de Saúde São Lucas, em Natal. O goleiro recebeu alta pela manhã e falou sobre o lance.

- Fui sair para evitar o chute do jogador da Polônia e o joelho dele acabou batendo na minha cabeça. Fiquei com tontura e até queria voltar para o jogo, mas os médicos agiram certo para preservar minha saúde. Já estou pronto para a próxima batalha e agora é esperar por outra oportunidade do professor Sorato - disse Djony.

Na partida, a Seleção Brasileira venceu a Polônia por 3 a 1 no primeiro jogo do Desafio Internacional de Futsal. As duas equipes voltam a quadra nesta sexta-feira, em Vitória, no Espírito Santo.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário