sábado, 7 de julho de 2012

Krona/Joinville estreia no Estadual contra a Chapecoense


Pivô Keké diz que time está motivado para buscar o tricampeonato

A Krona/Joinville/DalPonte estreia no Campeonato Estadual contra a Chapecoense neste sábado, às 20h, no Ginásio da Univille, em Joinville. O time tricolor, que já conquistou a competição em 2009 e 2010, busca o tricampeonato.

Mesmo dividindo a atenção com a Liga Futsal, o pivô Keké, artilheiro do time na competição nacional com 10 gols ao lado de Vander Carioca, quer um time motivado em busca de mais um título para o Tricolor catarinense.

- Vamos entrar em quadra e mostrar a mesma seriedade e dedicação com que jogamos a Liga Futsal. O Estadual também é uma competição importante e vamos em busca desse tricampeonato para o clube. São cinco times que disputam a Liga e isso mostra quanto difícil será esse campeonato, além dos outros times que investem e tem uma boa base também - disse Keké.

Para este jogo, a Krona não contará com o goleiro Tiago e com o fixo Neto, pois ambos estão na Seleção Brasileira.

Além da Krona e da Chapecoense, também disputam o Catarinense de Futsal: Florianópolis Futsal, Concórdia, Jaraguá do Sul, Tubarão, Ad.Hering/Blumenau e Rio do Sul. As oito equipes jogam entre si em turno único e os quatro melhores passarão para as semifinais.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário