quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quissamã vence e se aproxima da Primeira Divisão do Carioca


Alvianil bate o Artsul, volta à liderança e aguarda confronto entre Goytacaz e Audax

O Quissamã venceu o Artsul por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Carneirão, em Quissamã, e está muito perto de conseguir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time do Norte do Estado chegou a 40 pontos na fase final e é seguido pelo Audax, que soma 38, contra 34 do Goytacaz. As duas equipes se enfrentam nesta quarta, em Campos, às 20h.

Os gols do Quissamã foram marcados pelos laterais Diguinho e Thiago Reis. O meio-campista Bruno Reis, capitão da equipe, falou sobre mais uma vitória.

- Começamos o jogo com uma ansiedade de vencer muito grande e isso estava nos atrapalhando. No entanto, depois da parada técnica o time ficou mais tranquilo e conseguimos marcar nosso primeiro gol. Depois, conseguimos administrar bem e fazer o segundo. Gostaria de agradecer a nossa torcida, que lotou o estádio e nos apoiou como nunca - disse Bruno Reis, que trata com tranquilidade a possibilidade de acesso.

- Vamos ver o que vai acontecer entre Goytacaz e Audax, mas o mais importante é mantermos a humildade para chegar a esse sonho para nosso clube e cidade - finalizou o camisa 8.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário