sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quissamã joga pelo título e acesso para a Primeira Divisão do Carioca


Meia Bruno Reis diz que jogo contra o Barra Mansa é o mais importante da vida do time

O Quissamã enfrenta o Barra Mansa neste sábado, às 15h, no Carneirão, em Quissamã, para escrever uma página importante na sua história. Em caso de vitoria, o time do Norte Fluminense garante o título da Segundona Carioca e o acesso para a elite do Estadual. Se empatar, também garante a vaga na Série A, mas dependerá de um tropeço do Audax para ser campeão. Até em caso de derrota, mas desde que o Goytacaz não tire uma diferença de oito gols de saldo, o Quissamã garante a vaga na Primeirona.

Um grande trunfo do líder da competição é o Carneirão, onde não perdeu na Segundona. Na primeira fase, foram nove vitórias e um empate, enquanto nessa fase final foram mais sete triunfos e três empates. O meia Bruno Reis, eleito pela FERJ o melhor jogador da posição no campeonato, falou sobre a expectativa sobre o grande jogo.

- Lutamos muito para ter essa oportunidade. E não foi só durante esse campeonato. É toda uma trajetória de superação que vem desde a conquista da Terceirona em 2008. Depois, ficamos no quase em outras oportunidades, mas agora com o apoio de toda a torcida vamos em busca desse título e dar essa alegria para nossa cidade - disse o meia Bruno Reis, camisa 8 do Quissamã e cria da casa.

- É o jogo da vida de todos jogadores do Quissamã e também do nosso clube. Nosso estádio vai estar lotado e precisamos ter a cabeça no lugar e fazer os gols saírem naturalmente. O Barra Mansa não tem nada a perder - finalizou Bruno Reis.

O Quissamã lidera o campeonato com 43 pontos, seguido pelo Audax, que tem 41, e pelo Goytacaz, que soma 40.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário