sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mesmo de folga na rodada, Frizão pega pesado nos treinos


Tricolor Serrano é o líder do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro

Mesmo de folga na rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Friburguense tem pegado pesado nos treinos durante esta semana. Tudo para não deixar a boa fase escapar e continuar na liderança da tabela. Com sete pontos, o Frizão está no topo do grupo, enquanto o Nacional (MG) soma quatro, o Aracruz tem dois e Guarani (MG) e Volta Redonda dividem a lanterna com um.

O time realizou um treino na academia do clube na tarde de terça-feira, uma atividade conhecida como Core e depois uma corrida em volta do gramado do Eduardo Guinle. Já na quarta-feira, o time realizou treino em período integral e nesta quinta fez uma atividade na cidade de Cachoeiras de Macacu.

O meia Marquinhos Galhardo falou sobre os treinamentos da semana e a situação do Friburguense na competição.

- Foi uma boa semana de treinamentos e mesmo sem jogo neste final de semana demos duro. Isso é importante para manter nosso ritmo e pegada para chegarmos ao próximo compromisso no auge físico e técnico. Começamos muito bem nessa primeira fase e acredito que agora se fizermos nosso dever de casa estaremos classificados para a próxima fase - disse Marquinhos Galhardo.

Na manhã desta sexta, o Frizão treinou em Cachoeiras de macacu e à tarde finalizou os trabalhos no Eduardo Guinle. O próximo compromisso do Tricolor Serrano é contra o Nacional, dia 22, em Nova Friburgo.

Crédito: Tiago Ferreira


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário