terça-feira, 24 de julho de 2012

Sibiryak, do ala Xuxa, se apresenta para sua pré-temporada



Time russo fará duas semanas de treinamentos em Rio Maior, em Lisboa

O Sibiryak, do ala Xuxa, inicia nesta quinta-feira, em Lisboa, Portugal, os treinamentos para a temporada 2012/2013. O time russo ficará na capital portuguesa, no Centro Esportivo de Rio Maior, realizando sua pré-temporada até o dia 8 de agosto.

O ala Xuxa, novo camisa 7 do time de Nova Sibirsk, terá a companhia dos brasileiros Humberto e Rafael na nova equipe. Após os treinos em terras lusitanas, o Sibiryak retorna para a Rússia para finalizar os treinamentos e posteriormente fará um torneio preparatório em Ekaterimburgo, no final de agosto. A Liga Russa de Futsal começa no dia 2 de setembro.

O ala falou sobre a expectativa da pré-temporada e sua nova equipe.


- Estou empolgado para começar a treinar com meus companheiros e em uma nova trajetória na minha carreira e no Sibiryak. É um time que vem crescendo muito, foi vice-campeão na temporada passada e a expectativa é a melhor possível. Acredito que essas semanas serão excelentes para nossa preparação e para que eu conheça todos no clube -disse Xuxa, que atuou os últimos quatro anos pelo Tyumen, também da Rússia.



Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa (Sibiryak - Rússia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário