quarta-feira, 4 de julho de 2012

Madureira bate o Flamengo em jogo-treino


Tricolor Suburbano venceu reservas do Rubro-Negro por 2 a 1

O Madureira venceu os reservas do Flamengo por 2 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em atividade que serviu para dar ritmo aos jogadores que não vem sendo aproveitados nas duas equipes.

Na primeira etapa, o Tricolor Suburbano ainda utilizou o time titular, mas no segundo tempo o técnico Luiz Claudio colocou os reservas em campo. Já pelo Flamengo, atuaram o goleiro Felipe, Arthur Sanches, Muralha, Matheus, Hernani e Negueba, entre outros. Os gols da atividade foram marcados por Jefferson e Bruno Luiz, para o Madureira, com Fabiano Oliveira descontando para o Rubro-Negro.

- Apesar do cansaço do nosso time titular mostramos um bom futebol. Estamos vindo de um jogo muito difícil contra o Brasiliense, mas gostei do desempenho. na segunda etapa, foi bom para observar alguns jogadores que certamente terão uma chance no time, pois a Série C é muito longa e preciso manter todo grupo motivado e pronto para jogar - disse o técnico Luiz Claudio.

O próximo compromisso do Madureira na Série C é contra o Duque de Caxias, domingo, no Marrentão, em Xerém, pela segunda rodada da competição nacional.



Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário