quarta-feira, 25 de julho de 2012

Concórdia estreia em casa no Catarinense


Fixo Paludo está otimista para partida contra a ADU/Tubarão

O Concórdia/Umbro estreia em casa na Divisão Especial do Campeonato Catarinense contra a ADU/Tubarão nesta quinta-feira, às 21h, no Centro de Eventos, em Concórdia, pela segunda rodada da competição.

O time quer apagar a estreia ruim, quando foi derrotado fora de casa por 4 a 0 pela Chapecoense. O fixo Paludo, um dos destaques da equipe no primeiro semestre na Liga Futsal, sabe que terá um adversário forte pela frente e que também disputou a competição nacional.

- Precisamos vencer para tirar a impressão ruim da estreia. Acredito que nosso time vai brigar por esse bicampeonato e o que está faltando mesmo é um pouco de ritmo de jogo. Depois da eliminação na Liga, ficamos um mês sem jogar e isso faz a diferença. A ADU é forte concorrente, mas vamos com tudo em busca da vitória - disse o camisa 12, que pediu o apoio do torcedor concordiano.

- Sei que nossa estreia não foi boa, mas espero que a torcida venha nos apoiar, pois o campeonato está só começando e ainda temos muito tempo para nos recuperarmos e voltar a dar alegria para o torcedor - finalizou Paludo.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário