terça-feira, 24 de julho de 2012

Krona empata e segue fora da zona de classificação na Liga


Pivô Keké ainda acredita em vaga para as quartas-de-final da competição

A Krona/Joinville/DalPonte empatou em 2 a 2 com o Floripa nesta terça-feira, no Ginásio da Univille, em Joinville, e não conseguiu entrar na zona de classificação para as quartas-de-final da Liga Futsal.

Com o resultado, o time joinvilense chegou a cinco pontos no Grupo C e ocupa a terceira posição, enquanto o Floripa, com sete, está na vice-liderança. O Botafogo, com 10 pontos, está no topo da tabela.

A Krona abriu o placar com Pixote logo aos quatro minutos, quando o Floripa jogava com menos um em quadra devido a expulsão do goleiro Ney. O time visitante chegou ao empate em um lance de muita sorte. Após cobrança de lateral, a bola desviou em Vander Carioca e entrou.

Na segunda etapa, o Floripa virou aos 22 minutos com Erverson. A partir daí, a Krona pressionou muito em busca do empate, mas esbarrava na ótima atuação do goleiro Marcinho. No entanto, o empate saiu aos 29 minutos com Murilo. O jogador bateu cruzado e a bola desviou em Antônio. O time de Joinville ainda teve uma ótima chance de virar o jogo a trinta segundos do fim, em um tiro-livre. Neto bateu, mas Marcinho defendeu.

- Não era o resultado que esperávamos, mas buscamos o placar com todas nossas forças. No entanto, esbarramos em uma ótima atuação do goleiro Marcinho. Agora, temos de vencer os dois jogos que ainda temos chances de passar para a próxima fase - disse o pivô Keké, artilheiro da Krona ao lado de Vander e Pixote com 10 gols.

Na próxima rodada, a Krona enfrenta a Assoeva, dia 13, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário