sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atleta do Remo fala sobre emoção da cerimônia de abertura


Luana Bartholo, do skiff duplo, participa de sua primeira Olimpíada

Quando a delegação brasileira entrou no Estádio Olímpico de Londres, a carioca Luana Bartholo, atleta do Remo, realizou um sonho de infância. Na primeira fila, ela demonstrava toda a satisfação e orgulho de estar representando o Brasil.

A atleta do Flamengo, que competirá no duplo skiff ao lado da campeã mundial Fabiana Beltrame, contou como foi estar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

- Quando entrei no Estádio Olímpico veio muito coisa na minha cabeça e pensei eu consegui, estou na Olimpíada. Lembrei de todo o esforço que passei, pela dor, luta, treinos árduos, falta de tempo para amigos e família, mas que tudo isso agora foi recompensado. É um sonho estar aqui - disse Luana Bartholo, que gostou do clima e já tem planos para estar na próxima Olimpíada, no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

- Apesar de ser um sonho, você sente que é só o começo, mas o caminho é esse. Na próxima vez, estarei na final e lutando para dar uma medalha ao meu país e ainda por cima dentro de casa. Seria fantástico - finalizou Luana.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa da remadora Luana Bartholo

Nenhum comentário:

Postar um comentário