sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pela Série C, Macaé busca a liderança contra o inconstante Brasiliense


Alvianil, em terceiro lugar, pode assumir o topo do Grupo B neste sábado

O Macaé enfrenta o Brasiliense neste sábado, às 16h, no Claudio Moacyr, em Macaé, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, com a chance de reassumir a liderança do Grupo B da competição nacional.

Com sete pontos, o Alvianil Praiano está em terceiro lugar, atrás do Vila Nova, que também soma sete pontos e tem um gol a mais de saldo e a três pontos do líder Madureira, que entra em campo no domingo para enfrentar o Caxias. Já o Brasiliense ainda não engrenou na competição e ocupa apenas o oitavo lugar com três pontos conquistados.

O Macaé vem de um empate em 1 a 1 com a Chapecoense, em Chapecó. O lateral-direito Edson, titular da equipe nos quatro jogos na Série C, falou sobre a partida contra o time do Distrito Federal.

- Eles não estão em uma situação boa no campeonato, mas tem jogadores muito experientes e acredito que irão nos dificultar muito. Esperamos reeditar as duas ótimas atuações das primeiras rodadas e conseguirmos mais uma vitória, que poderá nos deixar momentaneamente na liderança - disse Edson.

Crédito da foto: Tiago Ferreira


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direito Edson (Macaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário