sexta-feira, 27 de julho de 2012

Guarani pega o Furacão para se afastar da zona de rebaixamento


Lateral Chiquinho quer acabar com sequência de três jogos sem vencer

Há três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e rondando a zona de rebaixamento, o Guarani recebe o Atlético-PR neste sábado, às 16h20min, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 13ª rodada da competição.

O Bugre é o 15º colocado com 12 pontos, dois a mais do que o ASA, primeiro time da zona mortal, enquanto o Furacão, com 17 pontos, está em nono lugar. O Guarani vem de empates contra o Bragantino e América-MG e derrota para o Goiás.

Para este jogo, o técnico Vadão tem alguns desfalques. Alex Barros entrará na lateral esquerda na vaga de Bruno Recife e Jackson na vaga de Danilo Sacramento. Os atacantes Bruno Mendes e Clebinho também não jogam.

Confirmado na lateral direita, Chiquinho quer a vitória, a terceira no Brasileiro, para acabar com a sequência ruim da equipe e com os muitos empates.

- Já empatamos seis vezes nesse campeonato e isso não ajuda na tabela. Precisamos desse resultado para dar moral ao time, respirarmos um pouco na tabela e começamos a pensar em chegar perto do pelotão de frente - disse Chiquinho.

O provável time do Bugre: Emerson; Chiquinho, Neto, André Leone e Alex Barros; Jackson, Fábio Bahia, Ademir Sopa e Kleiton Domingues; Thiaguinho e Schwenck.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direito Chiquinho (Guarani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário