quarta-feira, 11 de julho de 2012

Luana Bartholo faz testes físicos antes de viagem para Londres


Atleta da Seleção de Remo competirá no double skiff peso leve com Fabiana Beltrame

A cinco dias para o embarque para as Olimpíadas de Londres, a remadora Luana Bartholo, que competirá ao lado de Fabiana Beltrame no double skiff peso leve, tem passado por uma bateria de testes físicos na Confederação Brasileira de Remo, na Lagoa, no Rio de Janeiro.

A atleta do Flamengo, que conquistou a vaga no Pré-Olímpico de Tigre, na Argentina, falou sobre a preparação antes da viagem para Londres. ´

- Temos realizado tiros de no máximo dois quilômetros com retirada de lactato e coleta de vo2. Isso serve para medir a nossa capacidade pulmonar e verificar se houve melhora e também para testar nossa resistência física. Esses testes são muito importantes para os atletas - disse Luana Bartholo, que falou sobre sua parceria com a experiente Fabiana Beltrame, que vai para sua terceira Olimpíada.

- É um prazer dividir o barco com a Fabiana. Ela é uma atleta espetacular, que já conhece como é disputar uma Olimpíada e isso vai me ajudar muito. Além disso, nos tornamos grandes amigas nesse curto período que estamos juntas. Acredito que faremos um ótimo trabalho em Londres - disse Luana.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa da remadora Luana Bartholo (Flamengo e Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário