sábado, 21 de julho de 2012

Quissamã faz jogo mais importante da sua história


Time pode subir para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca neste sábado

O Quissamã pode fazer história neste sábado e conseguir o inédito acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. O time do Norte do Estado, que lidera a fase final com 40 pontos, enfrenta o já eliminado Tigres do Brasil, às 15h, em Los Larios, em Xerém, pela penúltima rodada da Segundona Carioca.

Comandado pelo meia Bruno Reis, capitão da equipe, o Quissamã pode carimbar sua vaga caso conquiste a vitória e um dos seus adversários tropece na rodada. O Audax é o vice-líder com 38 pontos e recebe o Serra Macaense, enquanto o Goytacaz, com 37, joga fora de casa contra o Artsul.

- É o jogo da vida do Quissamã e esperamos fazer história neste sábado. O que temos de fazer é seguir jogando com tranquilidade e manter os pés nos chão. Percorremos um caminho longo e agora é fazer nosso melhor para conseguir esse grande objetivo - disse Bruno Reis.

O camisa 8 do Quissamã é um símbolo da equipe. Bruno Reis foi campeão da Terceira Divisão com o time em 2008 e por algumas vezes o acesso bateu na trave. Ele espera que desta vez o Quissamã chegue à elite do Carioca.

- Já batemos na trave em algumas oportunidades, mas aprendemos a lição. Vamos entrar em campo focados apenas na vitória e deixar para saber dos outros resultados no final do jogo. Se fizermos nossa parte e vencermos, um empate no mínimo na última rodada nos dará a vaga - finalizou Bruno Reis.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário