segunda-feira, 23 de julho de 2012

Remadoras do Brasil elogiam estrutura das instalações de Eaton


Luana Bartholo e Kissya Cataldo treinam duro para fazer bonito nas Olimpíadas

As brasileiras Luana Bartholo e Kissya Cataldo seguem uma dura rotina de treinos visando as competições de Remo que começam na próxima semana nos Jogos Olímpicos de Londres. Há uma semana na Inglaterra, as duas já conhecem bem as instalações de Eaton, local do torneio. As belas elogiaram bastante as raias e também a estrutura da Nissan Vila.

Luana Bartholo, parceira de Fabiana Beltrame no duplo skiff leve, falou sobre o período de treinamentos para as Olimpíadas e sobre as instalações.

- Estamos treinando pela manhã e à tarde nas raias aqui de Eaton e é tudo bem feito e organizado. As instalações são ótimas. Aqui na Nissan Vila tem sala de jogos, DVD, sala de estar, cozinha e estamos em um andar só da Seleção Brasileira - disse Luana Bartholo.

Apesar de realizarem treinos em dois períodos, as representantes brasileiras no Remo também estão aproveitando para viver todo o espírito olímpico e conhecer a cidade. Luana Bartholo e Kissya Cataldo tiveram o prazer de segurar a tocha olímpica e ainda visitaram a bela Universidade de Eaton.

- Quando temos um tempo livre, que é raro, aproveitamos para conhecer alguns lugares e tirarmos fotos também. Está sendo uma experiência espetacular essa primeira Olimpíada - disse Kissya Cataldo, que competirá no skiff simples.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa das remadoras Luana Bartholo e Kissya Cataldo (Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário