segunda-feira, 30 de julho de 2012

Com grupo reduzido, Umuarama vence pelo Paranaense



Djony ressalta espírito de grupo na vitória por 4 a 1 sobre o Maringá

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty venceu o Oppnus/Maringá por 4 a 1 na noite deste sábado, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Com o resultado, o time do goleiro Djony, da Seleção Brasileira, chegou a 43 pontos e ultrapassou o rival na tabela. Agora, o Umuarama ocupa o terceiro lugar, enquanto o Maringá está em quarto com 42 pontos. Os gols do Umuarama foram marcados por Douglas (dois), André Maluko e Renatinho.

O detalhe da partida é que o Umuarama acabou jogando com um grupo de jogadores bastante reduzido. Durante a semana, os jogadores Fineo e Vinicius deixaram a equipe, outros dois atletas estavam machucados e um cumprindo suspensão. Além disso, o ala Serginho ainda se lesionou no primeiro tempo da partida.

- Devido a alguns problemas acabamos jogando com poucas opções no banco para variar o jogo. Mesmo assim, fomos muito bem e conseguimos uma importante vitória que nos levou para o terceiro lugar. Valeu pelo espírito de luta e grupo do nosso time - disse Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário