domingo, 29 de julho de 2012

Macaé empata com o Brasiliense pela Série C do Brasileiro



Placar de 2 a 2 mantém o Alvianil Praiano na terceira posição no Grupo B

O Macaé empatou em 2 a 2 com o Brasiliense neste sábado, no Claudio Moacyr, em Macaé, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e manteve-se na zona de classificação para a próxima fase da competição nacional.

Com o resultado, o Alvianil Praiano chegou a oito pontos e está na terceira posição, enquanto o time do Distrito Federal, com quatro pontos, está em oitavo lugar.

O Macaé abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo com o atacante Zambi, mas acabou sofrendo a virada ainda na primeira etapa. Norton, contra, aos 22 minutos, e Ferrugem, aos 37, marcaram para o Brasiliense. No entanto, o empate do Macaé veio logo no primeiro lance do segundo tempo: o atacante William igualou o placar.

- Não era o resultado que a gente queria, pois poderíamos ter assumido até a liderança em caso de vitória. Por outro lado, continuamos em terceiro lugar e na zona de classificação e isso é importante porque dá moral para a sequência da competição. É bom trabalhar estando entre os primeiros - disse o lateral-direito Edson.

Na próxima rodada, o Macaé enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direito Edson (Macaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário