sábado, 21 de julho de 2012

Quissamã vence e fica a um empate do acesso para a Série A


Vitória sobre o Tigres do Brasil deixa equipe perto do título e vaga inédita na Primeirona

O Quissamã bateu o Tigres do Brasil por 1 a 0 neste sábado, em Los Larios, em Xerém, pela penúltima rodada da Segundona Carioca e está a um empate do tão sonhado acesso para a elite do Campeonato Estadual.

Com o resultado, o Quissamã chegou a 43 pontos e manteve a liderança da fase final da competição. O time do Norte do Estado é seguido pelo Audax, que soma 41 pontos e pelo Goytacaz, que chegou a 40. As três equipes brigam por duas vagas na elite.

O gol da vitória do Quissamã saiu aos 37 minutos do segundo tempo. Douglas, em cobrança de falta, contou com um desvio na barreira para marcar. O meia Bruno Reis falou sobre a vitória e a possibilidade do acesso na próxima rodada.

- Foi um jogo muito truncado e com poucas chances para as duas equipes, mas em uma cobrança de falta conseguimos esse gol muito importante. Agora vamos decidir em casa e o mais importante é que só dependemos das nossas forças para fazer história e dar alegria a nossa cidade - disse Bruno Reis, que está no Quissamã desde a conquista da Terceirona em 2008.

O compromisso final do Quissamã no jogo que pode dar o acesso ao time é contra o Barra Mansa, no próximo sábado, às 15h, no Carneirão, em Quissamã.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário