quarta-feira, 18 de julho de 2012

Elias deve desfalcar o Bahia por mais duas semanas


Atacante está em tratamento de lesão na canela esquerda

O atacante Elias vai desfalcar o Bahia nas próximas duas semanas devido a um problema na canela esquerda. O jogador é mais um da longa lista que o técnico Paulo Roberto Falcão terá que administrar para o jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador do Bahia sentiu um problema na canela esquerda na derrota para o Botafogo. Elias passou por um raio-x e ressonância magnética que apontou um edema no local. O jogador está fazendo fisioterapia e está confiante no seu retorno.

- Ainda vai demorar uns quinze dias para que eu volte, mas o trabalho está sendo bem feito e vou estar totalmente recuperado para ajudar o Bahia. A canela está inchada devido a uma pancada que levei. É ruim ficar fora e ainda mais em uma hora que o time está precisando muito - disse Elias.

Os outros lesionados são: Coelho, Madson, Jefferson, Gabriel e Ávine. Já Fahel e Souza estão suspensos, enquanto Ciro, por ter sido emprestado pelo Fluminense também não joga.

O atacante Elias tem um gol no Campeonato Brasileiro, justamente na sua estreia, 2 a 1 contra o Sport, no que foi a única vitória do Bahia na competição.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário