quarta-feira, 4 de julho de 2012

Atletas olímpicos participam de evento Petrobras Esporte & Cidadania


Luana Bartholo, do Remo, fará dupla com Fabiana Beltrame nas Olimpíadas de Londres

A Petrobras realizou nesta quarta-feira, no seu edifício sede, no Rio de Janeiro, um evento com o intuito de desejar 'Boa Sorte' aos 21 atletas patrocinados pelo Programa Petrobras Esporte & Cidadania que estarão nas Olimpíadas de Londres.

Marcaram presença na cerimônia atletas do Boxe, Esgrima, Levantamento de Peso, Remo e Taekwondo, que foram recebidos para um café da manhã com a presidente Graça Foster, toda diretoria da empresa, além dos presidentes das respectivas confederações e a ex-atleta Magic Paula, diretora do Instituto Passe de Mágica. Após a recepção, os atletas posaram para a foto oficial.

Uma das representantes do Brasil no Remo, Luana Bartholo, do Flamengo, falou sobre a importância desse incentivo para o atleta.

- O Esporte & Cidadania está ajudando os atletas a terem mais tranquilidade para realizar seus treinos e saberem que podem contar com um apoio. Fico muito feliz por estar participando desse programa e espero retribuir essa confiança nas Olimpíadas de Londres - disse Luana.

Luana Bartholo competirá em Londres no duplo skiff leve ao lado de Fabiana Beltrame. Carioca de 27 anos, ela se classificou para os Jogos logo em sua primeira competição pela Seleção Brasileira, o Pré-Olímpico em Tigre, na Argentina.

- Estou vivendo um sonho, mas venho trabalhando em busca desse objetivo há muito tempo. Sou remadora há dez anos e agora estarei em uma Olimpíada. Espero fazer um bom papel e quem sabe buscar uma medalha, que é o desejo de todo atleta - finalizou Luana.

Os atletas convocados são:

Boxe: Everton Lopes, Esquiva Falcão, Myke Carvalho, Yamaguchi Florentino, Julião Neto, Robenilson Jesus, Robson Conceição, Roseli Feitosa, Adriana Araújo e Erica Matos.

Esgrima - Athos Schwantes, Guilherme Toldo e Renzo Agresta.

Levantamento de Peso - Jaqueline Ferreira e Fernando Reis.

Remo - Anderson Nocetti, Fabiana Beltrame, Kissya Cataldo e Luana Batholo.

Taekwondo - Diogo Silva e Natália Falavigna.

Crédito da foto: Petrobras/Divulgação
Legenda: Luana Bartholo, primeira em pé da direita para a esquerda, no evento da Petrobras


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa da remadora Luana Bartholo (C. R. do Flamengo e Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário