sexta-feira, 27 de julho de 2012

Umuarama recebe o Maringá pela Série Ouro do Paranaense


Time do goleiro Djony, da Seleção, pode assumir terceiro lugar na tabela

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty recebe o Oppnus/Maringá neste sábado, no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h15min, em Umuarama, pela 21ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, em confronto direto pelo terceiro lugar.

O time do goleiro Djony, da Seleção Brasileira, ocupa o quarto lugar na competição com 40 pontos, enquanto os visitantes, em terceiro lugar, tem dois pontos a mais. O camisa 1 do Umuarama aposta no fator casa para se aproximar dos líderes Cascavel e Marechal Rondon, que somam 46 pontos.

- Uma vitória será importante para assumirmos essa posição e entrarmos na briga pelo topo da tabela. Nos últimos cinco jogos o time cresceu de produção, vencemos quatro e melhoramos na classificação. Além disso, em casa, com o apoio da nossa torcida o time cresce de produção. Acredito que ainda temos muito a crescer e podemos brigar por esse título, que ganhou ainda mais importância depois da eliminação na Liga Futsal - disse Djony, que esteve com a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Polônia, no inicio do mês.

No primeiro turno do Paranaense, o Umuarama foi derrotado por 4 a 1 pelo Maringá, pela quarta rodada, em Maringá.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário