terça-feira, 10 de julho de 2012

Concórdia faz ajustes finais para estreia no Catarinense


Ala Felipe e fixo Paludo apostam em campeonato muito difícil

O Concórdia/Umbro estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal contra a Chapecoense, no próximo sábado, no Ginásio do Sesc, em Chapecó, em busca do bicampeonato.

Com algumas mudanças na equipe, mas com a manutenção da base que disputou a Liga Futsal no primeiro semestre, o Concórdia vem treinando forte para a competição estadual e buscando acertar os últimos detalhes para a estreia.

- Nosso grupo tem mostrado muita dedicação. O primeiro semestre ficou para trás, vieram novos jogadores que estão se adaptando bem, mas acho que nossa maior dificuldade será a falta de ritmo de jogo, pois estamos há um mês sem atuar - disse o ala Felipe, que marcou quatro gols na Liga Futsal.

Já o fixo Paludo falou sobre o rival da estreia, a Chapecoense, atual campeã da Copa Santa Catarina e que empatou em 4 a 4 com a Krona/Joinville na estreia.

- Vai ser um jogo extremamente difícil, pois eles já mostraram que tem um time bem entrosado e empataram fora de casa com a Krona, um dos grandes times do país. É um campeonato com oito times, sendo cinco que jogam a Liga e outros que investem muito nesse Estadual - disse Paludo.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário