domingo, 29 de julho de 2012

Brasileiras vão para repescagem no duplo skiff peso leve


Luana Bartholo e Fabiana Beltrame voltam a competir na terça-feira

As brasileiras Luana Bartholo e Fabiana Betrame terão de buscar a vaga na semifinal do duplo skiff peso leve na próxima terça-feira. Na manhã deste domingo, no Lago Dorney, o conjunto do Brasil terminou a prova em sexto lugar na primeira fase classificatória nas Olimpíadas de Londres e irá para a repescagem.

A prova foi dominada pelas campeãs mundiais Giazitzidou e Tsiavou, da Grécia, que terminaram em primeiro lugar com um tempo de 7min3s66, seguidas pelas australianas Watson e Every-Hall, com um tempo de 7min5s30. Apenas essas duas passaram para a semifinal.

As americanas Hedstron e Nichols (7min8s46) chegaram em terceiro, seguido pelas holandesas Sigomond e Head (7min10s49), pelas canadenses Jennerich e Obee (7min10s89) e pelas brasileiras Luana Bartholo e Fabiana Beltrame (7min34s37).

- Já esperávamos uma prova muito difícil e todos nossos esforços estarão concentrados nessa repescagem, que será a prova onde temos chances reais de chegar a uma semifinal. Agora é descansar e ficarmos muito concentradas para terça-feira - disse Luana Bartholo.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa da remadora Luana Bartholo

Nenhum comentário:

Postar um comentário