terça-feira, 17 de julho de 2012

Remadoras do Flamengo são a esperança do Brasil


Luana Bartholo e Kissya Cataldo desembarcaram nesta terça em Londres

As remadoras Luana Bartholo, que compete no duplo skiff, e Kissya Cataldo, do skiff simples, desembarcaram em Londres na tarde desta terça-feira em busca de medalhas para o Brasil nas Olimpíadas.

As atletas do Flamengo falaram sobre a expectativa de disputar a primeira Olimpíada. Luana, que terá ao lado a experiente Fabiana Beltrame, conquistou a vaga logo em sua primeira competição pela Seleção Brasileira.

- Ter se classificado para as Olimpíadas já foi um sonho e agora vamos começar a viver isso aqui em Londres. Nossa meta é chegar às finais, apesar de ser uma tarefa complicada. Estou ao lado da Fabiana, que é uma campeã mundial, e podemos surpreender - disse Luana Bartholo.

Já Kissya Cataldo, que fazia parte da Seleção Brasileira, competirá no skiff simples. A remadora do Flamengo conquistou sua vaga ao bater Fabiana Beltrame na seletiva nacional.

- Apesar de ser minha primeira Olimpíada, estou muito confiante em um bom resultado. O sonho de todo atleta é a medalha, mas as dificuldades serão muito grandes. Conto com a torcida do Brasil e com as vibrações positivas da torcida do Flamengo para essa competição - disse Kissya Cataldo.

As fase classificatória do remo começa no dia 28 de julho, em Eton Dorney, no condado de Buckinghamshire. Ao todo serão 550 atletas divididos em 14 categorias. As disputam que valem medalha têm início no dia 1 de agosto.

Crédito da foto: Marca Assessoria

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa das remadoras Luana Bartholo e Kissya Cataldo (Flamengo e Seleção Brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário