terça-feira, 10 de julho de 2012

Quissamã joga para manter distância para rivais na Segundona Carioca


Alvianil, que lidera a competição, recebe a Portuguesa nesta quarta-feira

O Quissamã vê o sonho de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca cada vez mais perto. E para se manter no topo da tabela, a equipe do Norte do Estado precisa vencer a Portuguesa nesta quarta-feira, às 15h, no Carneirão, pela sétima rodada do returno da fase final da Segundona Carioca.

Com 36 pontos conquistados, o Quissamã tem três pontos de vantagem para o vice-líder Goytacaz e quatro para o Audax. A Portuguesa ocupa o quinto lugar com 28 pontos.

O time alvianil terá a volta do capitão Bruno Reis, que ficou fora da equipe na rodada passada por causa de um problema muscular. O camisa 8 falou sobre o jogo contra a Portuguesa.

- Eles têm um time muito equilibrado e ao nosso lado e do Audax é um dos que menos perdeu na competição. Além disso, eles ainda estão sonhando com a vaga na Primeira Divisão. Vai ser mais uma batalha, mas estamos prontos. Acredito que a posição deles na tabela não condiz com a qualidade da equipe, pois poderiam estar em uma situação melhor - elogiou Bruno Reis.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário