Com isso, brasileiras do duplo skiff peso leve irão disputar final C das Olimpíadas
As atletas Luana Bartholo e Fabiana Beltrame, representantes do Brasil na categoria duplo skiff peso leve no Remo, não conseguiram passar pela repescagem na manhã desta terça-feira, no Lago Dorney, e com isso irão disputar a final C das Olimpíadas de Londres.
As três primeiras duplas passavam para a semifinal e a dupla brazuca chegou a estar classificada até os primeiros mil metros. No entanto, as japonesas acabaram tomando a vaga de Luana e Fabiana.
Passaram para a semifinal as holandesas Sigmond e Head com o tempo de 7min19s26, seguidas das neozelandesas Ayling e Edward (7min21s29) e das japonesas Fukumoto e Iwamoto 7min23s79. A dupla brasileira Luana Bartholo e Fabiana Beltrame chegou em quarto 7min27s46, enquanto as vietnamitas Pham Thi Thao e Pham Thi Hai (7min37s64) e as egípcias Mohamed Baraka e Rashed (7min54s01) fecharam a classificação.
- Não era o resultado que esperávamos. Lutamos muito, mas no final as japonesas acabaram levando a vaga. Vamos seguir trabalhando e dar nosso máximo nessa próxima prova para buscarmos a vitória - disse Luana Bartholo.
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa da remadora Luana Bartholo
Nenhum comentário:
Postar um comentário