sábado, 7 de julho de 2012

Embalado Macaé recebe o Tupi pela Série C do Brasileiro


Alvianil estreou com goleada fora de casa por 4 a 0 sobre o Caxias (RS)

Depois de golear fora de casa o Caxias (RS) por 4 a 0 na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé faz sua primeira partida em casa contra o Tupi neste sábado, às 16h, no Claudio Moacyr, em Macaé, pela segunda rodada da competição nacional.

O Alvianil Praiano lidera o Grupo B com três pontos ao lado de Vila Nova, Duque de Caxias e Madureira, pois leva vantagem no saldo de gols. O time deve ser o mesmo que estreou com uma grande atuação contra o vice-campeão gaúcho.

O lateral-direito Edson sabe que os mineiros virão em busca da recuperação depois da derrota por 2 a 0 para o Duque de Caxias e espera um jogo difícil.

- Eles estrearam com derrota em casa e vão tentar essa reação contra nosso time. Temos de tentar jogar o mesmo futebol que apresentamos contra o Caxias, com uma defesa bem postada e inspiração dos nossos homens de frente para buscarmos nossa segunda vitória e embalarmos na competição. Será importante termos uma boa arrancada para dar moral ao nosso grupo e chamar nossa torcida - disse Edson.

Crédito das fotos: Tiago Ferreira


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direito Edson (Macaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário