domingo, 22 de julho de 2012

V&M Minas faz decisão pela Liga Futsal


Vice-artilheiro do torneio, Dieguinho é a esperança contra o forte Orlândia

O V&M Minas tem uma decisão pela segunda fase da Liga Futsal nesta segunda-feira. O time do pivô Dieguinho, vice-artilheiro da competição nacional com 19 gols, enfrenta a Intelli/Orlândia, às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia, pela quarta rodada do Grupo A.

Com três pontos na tabela, o jogo é de fundamental importância para os mineiros, já que o rival soma seis pontos e divide a liderança com o São Paulo/Colégio Londrinense. O São José completa o grupo também com três pontos.

O pivô Dieguinho, camisa 10 do V&M Minas e que marcou quatro gols na goleada por 7 a 2 sobre o São José na rodada passada, falou sobre a importância da partida.

- É uma decisão para nosso time e em caso de vitória estaremos na briga pela vaga para a próxima fase. Sabemos que o Orlândia tem jogadores muito qualificados, de Seleção Brasileira e que vai ser muito complicado - disse Dieguinho, que ainda falou sobre o fato de o Minas ainda não ter vencido fora de casa na Liga Futsal.

- É uma marca que nos incomoda muito e mais do que nunca estamos precisando desse resultado. Se existe hora ideal para acabar com esse jejum é contra o Orlândia. Temos de jogar muito concentrados e com atenção e pontaria afiada se quisermos vencê-los - finalizou Dieguinho.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário