segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dieguinho marca quatro vezes e V&M Minas goleia o São José


Pivô assume vice-artilharia da Liga Futsal e vitória embola Grupo A

Com um show do pivô Dieguinho, o V&M Minas goleou o São José por 7 a 2 nesta segunda-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal. Com o resultado, o time mineiro embolou o Grupo A. O Orlândia lidera com seis pontos, enquanto São Paulo/Londrinense, V&M Minas e São José somam três.

Além dos quatro gols do camisa 10 Dieguinho, Attos, Lucas e Diego Belém completaram o marcador para os mineiros. Silva e Thiago Bolinha marcaram para os paulistas. O vice-artilheiro da Liga com 19 gols falou sobre o jogo.

- A gente precisava de uma vitória como essa para seguir na briga por uma vaga e dentro de casa temos conseguido isso. Foi um excelente desempenho da nossa equipe - disse Dieguinho, que ainda falou sobre o próximo compromisso, o líder Orlândia fora de casa.

- O Orlândia conta com grandes jogadores, mas vamos para ganhar e seguir na briga por essa classificação. Vai ser um jogo difícil, eles têm grandes craques, mas acreditamos no nosso potencial - finalizou Dieguinho.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário