sábado, 28 de julho de 2012

Quissamã faz história e está na Primeira Divisão do Carioca


Meia Bruno Reis marca na vitória por 2 a 0 sobre o Barra Mansa neste sábado

O Quissamã fez história neste sábado ao vencer o Barra Mansa por 2 a 0, neste sábado, no Carneirão, conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Carioca e no próximo ano estará na elite do Campeonato Estadual.

Com o resultado, o time do Norte Fluminense chegou a 46 pontos e terá a companhia na Série A do Audax, que bateu o São João da Barra por 4 a 1 e chegou a 44 pontos. O Goytacaz, que também venceu na rodada, ficou em terceiro com 43 pontos, mas permanecerá na Segundona.

Os gols da vitória do Quissamã foram marcados pelo zagueiro Edson e pelo meia Bruno Reis, que perseguiu esse gol durante toda a segunda fase.

- Meu gol saiu em uma hora incrível, não poderia ter sido melhor. Já marquei muitos gols em outros campeonatos e até fui artilheiro da equipe, mas desta vez ajudei muito o time e o gol não saia nesta fase final. E saiu justo hoje, para coroar essa campanha espetacular - disse Bruno Reis, que havia conquistado a Terceira Divisão com o Quissamã em 2008.

Melhor da posição em eleição da FERJ, Bruno Reis falou sobre a festa da torcida durante e após o apito final do árbitro.

- Essa torcida merecia demais esse título. Eles lotaram o Carneirão em diversas partidas e sempre nos apoiaram. Depois do jogo, quase fiquei pelado, todo mundo queria a camisa do Quissamã, calção, meião - finalizou Bruno Reis.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário